TIMÓTEO – O primeiro ato do prefeito Capitão Vitor Prado (Republicanos) de publicar o Decreto 6.101/2025, declarando “Estado de Atenção Administrativa” no município de Timóteo para o período de 90 dias, preocupou a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Timóteo.
Uma das razões apontadas no decreto, foi a “ausência de transparência no processo de transição entre a gestão findada em 2024 e a atual”. Segundo mencionou o decreto, foram entregues a equipe de transição do atual prefeito, apenas documentos básicos constantes no Portal de Transparência, sendo “muitos de maneira incompleta, vaga e genérica”.
Preocupados com o que poderia acarretar a mencionada falta de transparência do governo anterior, e a inquietação dos servidores diante do decreto, a direção do Sinsep pediu uma reunião com a equipe de governo na manhã desta sexta-feira (3) para elucidar pontos até então desconhecidos mencionados no documento.
Conforme explicou o diretor financeiro do Sinsep, Israel dos Passos, a nova administração garantiu que todos os pagamentos dos servidores com previsão para o mês de janeiro, estão garantidos.
LEIA MAIS:
Compartilhe em suas redes sociais
Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br