TIMÓTEO – Será nesta quarta-feira (27), a partir das 18h30, no auditório da Prefeitura de Timóteo a Audiência Pública que reunirá servidores municipais para discutir uma proposta de lei que já está na Câmara de Vereadores, que dispõe sobre a unificação dos estatutos e consolida o plano de carreira do funcionalismo público municipal. A proposta é de autoria do prefeito Douglas Willkys.
Neste encontro que deverá reunir um número considerado de servidores, muitos pontos divergentes apontados pela categoria deverão ser sanados. O vereador Brinnel Tozatti, autor da proposta da realização da audiência pública, ao lado do colega Adriano Costa Alvarenga, disse ao JBN que ouvir a categoria é de fundamental importância, visto que a vida dos atuais e futuros servidores está em jogo.
A proposta na visão da administração municipal e do sindicato da categoria é um marco na vida dos servidores de Timóteo, pois viabiliza duas conquistas aguardadas com expectativa que é o plano de carreira para os servidores que ingressaram na Administração Pública a partir de 2006, e não tinham perspectiva de crescimento e nem valorização profissional por meio de promoção na carreira.
O presidente da Câmara, vereador Reygler Max, já avisou que o Projeto de Lei só será pautado no Legislativo após sinal verde da categoria. “Não podemos levar essa matéria para votação sem que as dúvidas sejam sanadas”, avisou Reygler Max, que também estará presente na Audiência Pública.
Compartilhe em suas redes sociais
Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br