O fato foi relato pela vítima durante o horário de aula em uma conversa com um policial
Redação
Uma adolescente, de Ipatinga, denunciou nessa quinta-feira (25) o próprio padrasto por importunação sexual. A vítima aproveitou um momento de conversa com um militar para relatar o fato e a situação que vem passando.
Segundo as informações, em conversa com um policial, a jovem informou que desde o início do ano está sendo abusada pelo seu padrasto, relatando que quando fica sozinha em casa com ele, o mesmo lhe aborda por trás passando a mão em seus glúteos.
Ainda conforme o relato, o homem também aproveita o momento para ficar esfregando suas partes íntimas nela e que, diariamente, tenta beijá-la encostando sua boca próximo a dela, mas ela se desvia e tenta sair de perto, porém ele volta a importuná-la.
A aluna ainda contou ao policial que a situação vem acontecendo desde o inicio do ano, porém, desde segunda feira (22), os fatos vem aumentando com frequência. A vítima também relatou que nunca falou sobre o fato por medo e que na oportunidade criou coragem. Durante a conversa, ela ainda falou que a própria mãe já havia lhe orientado a usar roupas comportadas em sua casa para que não ficasse exposta e que trancasse a porta ao dormi .
Diante da situação, o irmão da jovem foi chamado na escola e disse não saber do fato. Ele ainda ressaltou que o padrasto estava em outra cidade e não se encontrava em casa. A vítima ficou sob o cuidado do irmão e, posteriormente, o Conselho Tutelar será informado sobre o fato.
Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br