O ex-pugilista Evander Holyfield prevê um desfecho inusitado para a luta Mike Tyson x Jake Paul, confronto que será disputado no dia 20 de julho, no AT&T Stadium, em Arlington (Texas, EUA).
Campeão mundial em duas categorias (pesado e cruzador), Evander Holyfield sabe bem o que é enfrentar o homem mais malvado do planeta. Ele conquistou o título dos pesos-pesados da WBA, inclusive, com uma vitória sobre Tyson, por nocaute técnico, no 11º round, em novembro de 1996.
Em junho do ano seguinte, na revanche, Tyson protagonizou uma das cenas mais emblemáticas e lamentáveis da história do boxe. Ele arrcancou com uma dentada um pedaço da orelha do rival. Dessa forma, o título permaneceu com Holyfield, uma vez que Tyson foi desqualificado.
Desfecho inusitado para Tyson x Paul
Para Evander Holyfield, o desfecho da luta entre Mike Tyson e Jake Paul será inusitado. O ex-pugilista destaca que a diferença de idade não possibilitará um combate equilibrado. Tyson tem 57 anos e Paul 27.
“O que importa é se Jake Paul der um bom golpe. Eu nunca o vi ser atingido por ninguém. Mas nunca se sabe, Mike pode simplesmente desistir no ringue, sentar-se e dizer: ‘Estou acabado’”, avaliou Evander Holyfield.
Mike Tyson, seis vezes campeão mundial dos pesos pesados, se aposentou do boxe profissional em 2005 com um recorde de 50 vitórias e 6 derrotas. Ele ainda voltou aos ringues em 2020 para uma luta de exibição contra Roy Jones Jr, que não teve vencedor anunciado.
Jake Paul, por sua vez, tem um recorde profissional de 9-1 desde que se tornou profissional em 2020.
A notícia Evander Holyfield prevê desfecho inusitado para luta Mike Tyson x Jake Paul foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br