Na tarde desta sexta-feira, o meia-atacante Juan Cazares, ex-meia do Atlético, rescindiu contrato com Santos. O equatoriano, dessa forma, não atuará mais pelo clube e fica livre no mercado para acertar com qualquer outra equipe.
A informação foi inicialmente divulgada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.
Cazares foi contratado pelo Santos no início desta temporada e tinha vínculo até o fim de 2024. O meia-atacante foi um dos reforços do ‘pacotão’ de jogadores trazido pela gestão de Marcelo Teixeira na primeira janela de transferências do ano.
O equatoriano até teve uma sequência como titular no começo da temporada, muito por conta da lesão de Giuliano. No entanto, pouco fez nas oportunidades que recebeu e passou a perder espaço com Fábio Carille, principalmente com o retorno do camisa 20.
Cazares, então, passou de reserva a nem relacionado para os jogos. Nos 12 jogos de Série B que o Santos disputou, o jogador atuou em três entrando no segundo tempo. Ficou na reserva em outros seis e não integrou a convocatória nos últimos três jogos da competição, contra Operário, Goiás e Mirassol.
Seu último jogo com a camisa do Santos foi diante do Botafogo-SP, pela oitava rodada da Segunda Divisão, quando saiu do banco de reservas aos 20 minutos da etapa final. No total, o colombiano fez 14 jogos com a camisa do Peixe e marcou apenas um gol.
A notícia Ex-América e Atlético, Cazares rescinde com o Santos e fica livre no mercado foi publicada primeiro no No Ataque por Gazeta Press.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br