Search
Close this search box.
Home » Futebol » Ex-atacante do Atlético, Jô deixa prisão em Contagem

Ex-atacante do Atlético, Jô deixa prisão em Contagem

Ex-atacante do Atlético, Jô deixa prisão em Contagem

Ex-atacante do Atlético, Jô deixa prisão em Contagem (Ex-atacante do Atlético, Jô foi preso nessa quarta-feira (18/12), em Contagem)

Ex-atacante do Atlético e hoje jogador do Itabirito, deixou a prisão onde estava detido em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, no início da tarde desta quinta-feira (19/12).

O atleta de 37 anos havia sido preso durante treino do Itabirito, na tarde dessa quarta-feira (18/12), por atraso no pagamento da pensão alimentícia de um dos filhos que ele tem hora do casamento. A expedição do mandado de prisão foi feita pela juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves, do Tribunal de Justiça da Bahia.

Jô pagou o valor devido ainda na quarta e, à noite, foi expedido o alvará de soltura. Mas houve um problema de comuniação entre sistemas internos da Justiça e, por isso, ele passou a noite detido e só deixou a prisão no dia seguinte. Às 14h desta quinta, teve início audiência de custódia online.

Filhos de Jô

Casado com Cláudia Silva há mais de 15 anos,  tem seis filhos fora do casamento. Ele também é pai de outros dois, frutos da união com a esposa.

Em 2023, o casal se envolveu em grande polêmica em relação a paternidade de João Gabriel. O jogador teve que fazer teste de DNA para comprovar ser o genitor do menino, fruto de relacionamento extraconjugal com a modelo e influenciadora Maiára Quinderolly.

Carreira de Jô

Jô foi revelado pelo Corinthians em 2003. Depois, ele passou por CSKA-RUS, Manchester City-ING, Everton-ING, Galatasaray-TUR, Internacional, Shabab Dubai-EAU, Jiangsu Suning-CHN, Nagoya Grampus-JAP, Ceará e Amazonas. Nesse tempo, acumulou três passagens pelo Timão.

Ídolo do Atlético, Jô defendeu o Galo de 2012 a 2015, tendo disputado 127 partidas e marcado 39 gols com a camisa alvinegra. Ele foi campeão da Libertadores (2013), da Copa do Brasil (2014), da Recopa Sul-Americana (2014) e do Mineiro (2013 e 2014).

Posicionamento do jogador

O Itabirito divulgou nota oficial enviada pela assessoria de Jô. Leia abaixo o posicionamento do jogador

“Em relação às matérias veiculadas sobre mim, esclareço que a condução em questão decorreu de um mal-entendido causado por um erro sistêmico, associado à falta de integração entre os sistemas do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Após a identificação e correção do problema, o alvará de soltura foi prontamente expedido pela Juíza da jurisdição plena de Itagibá (TJBA) e confirmado pelo Juiz de Plantão da Comarca de Contagem.

Apesar dos entraves burocráticos e administrativos enfrentados devido à incomunicabilidade entre os sistemas, a situação já foi completamente solucionada.

João Alves de Assis Silva (Jô).”

A notícia Ex-atacante do Atlético, Jô deixa prisão em Contagem foi publicada primeiro no No Ataque por Rafael Cyrne

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM