Search
Close this search box.
Home » Futebol » Ex-atacante do Cruzeiro provoca Atlético: ‘Terceirizaram o grito da torcida’

Ex-atacante do Cruzeiro provoca Atlético: ‘Terceirizaram o grito da torcida’

Ex-atacante do Cruzeiro provoca Atlético: ‘Terceirizaram o grito da torcida’

Ex-atacante do Cruzeiro provoca Atlético: ‘Terceirizaram o grito da torcida’ (Kleber provocou a torcida do Atlético na final do Campeonato Mineiro de 2009)

O ex-atacante Kleber Gladiador, que jogou pelo Cruzeiro, provocou o Atlético nas redes sociais, nesta sexta-feira (12/7). A brincadeira faz referência ao sistema de “voice lift” usado pelo Galo na tentativa de amenizar os problemas acústicos da Arena MRV.

“É verdade mesmo? Já vi muita coisa, mas é a primeira vez que vejo terceirizarem o grito da torcida”, escreveu Kleber, no X/Twitter.

Voice Lift como solução para a acústica da Arena MRV

Em entrevista coletiva na quinta-feira (11), o CEO do Atlético Bruno Muzzi disse que o clube está usando um sistema chamado voice lift para melhorar a percepção de som na Arena MRV. Desde a inauguração do estádio, a acústica tem incomodado torcedores alvinegros.

“Esse sistema é uma captação sonora que faz que o som captado seja distribuído ao longo do estádio nos mesmos tempos. Ou seja, para ter essa uniformidade, quem está mais perto, recebe o som mais rápido, e quem está mais atrás, recebe o som mais demorado. Na hora que isso acontece, existe a coordenação. A gente fez o primeiro teste no jogo contra o Flamengo e houve uma percepção de melhoria”, relatou Muzzi.

O dirigente ainda disse que diversos estádios usam o mesmo sistema, e citou a Allianz Arena, do Bayern de Munique, e o Estádio da Luz, do Benfica, como exemplos.

Kleber Gladiador pelo Cruzeiro

O atacante chegou à Raposa em 2009, após deixar o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Pelo Cruzeiro, ele disputou 58 jogos, marcando 38 gols.

A passagem de Kleber pelo Cruzeiro também contou com três expulsões, duas pela Libertadores e uma pelo Campeonato Brasileiro. Ele é o jogador que mais vezes foi expulso no Brasileirão, com 13 cartões vermelhos.

Ele deixou o Cruzeiro em junho de 2010, para sua segunda passagem pelo Palmeiras, clube que mais defendeu na carreira.

A notícia Ex-atacante do Cruzeiro provoca Atlético: ‘Terceirizaram o grito da torcida’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM