Pepa não vive momento dos mais fáceis na carreira. Depois de demissão com alguma polêmica no Cruzeiro, o técnico português tentou a sorte no Catar… E não resistiu por muito tempo.
No comando do Al Ahli, com Julian Draxler como grande nome da equipe, Pepa engrenou uma sequência com apenas uma vitória em sete partidas. Resultados que deixam a equipe em nono lugar na Liga do Catar, que tem apenas 12 clubes na disputa.
O mal desempenho, ao menos, não chega a colocar o Al Ahli em risco de rebaixamento. Com 20 pontos, a ex-equipe de Pepa tem seis de vantagem para o 11º colocado – apenas dois times são rebaixados no torneio.
A rescisão de contrato, confirmada pelo clube na noite de segunda-feira, foi em “comum acordo”. Pepa, de 43 anos, agora está livre no mercado e, com a habitual dança das cadeiras no Brasil, certamente aparecerá entre as opções nos rumores a cada troca de técnico no futebol nacional.
Ex-clube de Pepa, por sinal, o Cruzeiro está no mercado atrás de técnico depois de demitir Nicólas Larcamón. O clube, no entanto, não dá indícios de que pode voltar a apostar no português e estuda opções no mercado brasileiro.
Pepa
Confira a matéria completa em: www.ogol.com.br