O tempo fechou durante o programa ‘Opinião Placar’, ao vivo na PlacarTV. Os ex-jornalistas da ESPN, Fábio Sormani e Felippe Facincani discutiram enquanto comentavam sobre as possíveis negociações envolvendo o atacante Gabigol, do Flamengo. Os dois discordaram e acabaram trocando algumas farpas.
O programa desta sexta-feira (12/7) repercutiu sobre uma entrevista de Gabigol após a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Fortaleza, no Maracanã. Ao ser questionado sobre uma negociação com o Palmeiras, o atacante prontamente negou as tratativas. Nos últimos dias, o nome dele foi bastante especulado no clube paulista.
Para Sormani, a especulação da imprensa passa a ser infundada a partir do momento que Gabigol nega ter tido conversas para fechar com o alviverde. O jornalista argumentou que já que a resposta foi negativa, deveriam parar de falar que ainda há negociação em aberto.
Contudo, Facincani defendeu a apuração que fez sobre o tema – ele havia confirmado o interesse e a sinalização de negócio entre Flamengo e Palmeiras pelo jogador. E ponderou que Gabigol ficou de fora das duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro por estar envolvido em situações no mercado da bola.
“Ele ficou afastado porque o empresário dele disse que o Flamengo não ia renovar com ele, ele iria ao mercado para ver se alguém tinha alguém interessado. Aí o Flamengo afastou ele. Mas não é verdade que ele estava negociando com alguém”, disse Sormani, depois de ler uma matéria sobre o tema no celular.
“Ah, tá bom, Sormani”, falou Facincani, com indignação.
“Se eu não posso falar, toca aí o programa sozinho”, devolveu Sormani.
“Não, não, você não acredita no que eu falo. Tá bom”, falou o comentarista.
“Eu tenho o direito de desacreditar. A sua fonte é a única fonte que tem?”, questionou Sormani.
A discussão se prolongou por mais alguns minutos. Enquanto Sormani defendeu que não houve negociação com o Palmeiras no período em que Gabigol ficou afastado, Facincani se apoiou na informação que tinha checado com fontes do clube e empresários.
Facincani: Eu sei o que eu estou fazendo. Tenho 20 anos disso aqui. Não sou nenhum retardado, nenhum maluco para mentir em um microfone.
Sormani: Você está falando isso para mim?
Facincani: Estou! Não sou nenhum inconsequente.
Sormani: Eu estou falando com base no que eu estou lendo. Você me respeita!
Facincani: Não, você me respeita.
Sormani: Fica na sua que você ganha mais.
Facincani: Aprenda a respeitar as pessoas!
Sormani: Você que tem que respeitar. Cara folgado, todo lugar que você vai, você arruma encrenca!
A notícia Ex-jornalistas da ESPN discutem ao vivo: ‘Cara folgado’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br