A levantadora Ana Cristina se aposentou na noite dessa quinta-feira (3/4), após a eliminação do Barueri para o Minas, nas quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei. Também ex-jogadora da Seleção Brasileira, Paula Pequeno fez uma homenagem e brincou sobre uma briga que as duas tiveram em quadra.
No Ginásio José Corrêa, em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo, o Minas derrotou o Barueri por 3 sets a 1, decretando o fim da campanha do time paulista na Superliga e, consequentemente, o encerramento da carreira de Ana Cristina. Após a partida, a ex-atleta se emocionou ao falar da trajetória no vôlei.
Nesta sexta-feira (4/4), Paula Pequeno gravou um vídeo para ex-companheira. Hoje comentarista, a ex-ponteira se aposentou das quadras em 2019.
“Tenho certeza que o voleibol vai sentir falta. Você foi uma das melhores levantadoras com quem eu joguei, de verdade. Sempre corajosa, audaciosa…”, disse Paula.
Briga entre Paula Pequeno e Ana Cristina
As duas jogaram juntas no Vôlei Futuro, time de Araçatuba, no interior de São Paulo. Pela Superliga 2010/2011, Paula se revoltou durante uma partida contra o Pinheiros e afirmou que Ana Cristina não estava passando a bola para ela. “Deixa de ser louca, hein, vaca”, disse a ex-ponteira.
No vídeo da homenagem, a ex-atleta brincou sobre a briga com Ana Cristina: “Foi muito bom estar ao seu lado. Você só tem um defeito: quando não põe bola para mim, aí eu xingo mesmo!“.
A notícia Ex-Seleção de vôlei homenageia colega e brinca sobre briga: ‘Xingo mesmo’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque
Confira a matéria completa em: noataque.com.br