Search
Close this search box.
Home » Futebol » Ex-técnico do Atlético ‘instigou’ diretor do Cruzeiro a tentar contratar Dudu, diz PVC

Ex-técnico do Atlético ‘instigou’ diretor do Cruzeiro a tentar contratar Dudu, diz PVC

PVC aponta erro do Cruzeiro e faz dura crítica a Dudu, do Palmeiras

Ex-técnico do Atlético ‘instigou’ diretor do Cruzeiro a tentar contratar Dudu, diz PVC (O jornalista Paulo Vinícius Coelho)

O jornalista Paulo Vinícius Coelho contou os detalhes da transferência frustrada de Dudu para o Cruzeiro. De acordo com PVC, Alexandre Mattos, CEO do futebol do clube celeste, recebeu a informação de que o atacante estava insatisfeito no Palmeiras em conversa com Cuca, ex-treinador do Atlético e atual comandante do Athletico-PR.

“A história que eu conheço é a seguinte: no Campeonato Paulista, acabou a final, o Dudu tentou subir para o campo e foi barrado [na comemoração do título]. Os funcionários ofereceram para ele a credencial, mas ele se irritou e foi embora”, iniciou PVC, em participação no podcast PodPorco, nessa quinta-feira (20/6).

“Por um acaso, dias depois, o Cuca [que foi treinador de Dudu no Palmeiras] conversou com o Alexandre Mattos e disse: ‘O Dudu não está legal, não está feliz. Você viu o episódio do campo que ele não subiu? Ele está incomodado, está acontecendo alguma coisa’”. prosseguiu.

“O Alexandre Mattos, mineirinho, mineirinho, ligou para o André Cury (empresário do Dudu) e perguntou se o Dudu estava feliz no Palmeiras. Não é que o Dudu ligou para o Alexandre e pediu para ir. O Alexandre é um dirigente a serviço do Cruzeiro. O Alexandre não ligou para que o Dudu fosse para lá. Alexandre é um dirigente e fez a parte dele”, acrescentou PVC.

“O André Cury foi ‘assuntar’ o Dudu e voltou com a história de que o Dudu queria ir. Aí, veio a proposta. O Dudu entrou na sala do Anderson Barros (diretor de futebol do Palmeiras) e falou ‘eu tenho uma proposta e quero ir embora’”, concluiu o jornalista.

Dudu decidiu ficar no Palmeiras, e Cruzeiro retirou proposta

Após o Cruzeiro anunciar o acordo com Dudu e Palmeiras, no sábado (15/6), o atacante de 32 anos passou a repensar na decisão de deixar o time paulista. Na contramão do desejo dos clubes, como confirmaram Leila Pereira e o CEO de futebol celeste, Alexandre Mattos, o jogador seguirá no time comandado por Abel Ferreira.

Nessa segunda-feira (17/6), Dudu utilizou as redes sociais para agradecer o interesse da Raposa e afirmar que permanecerá no Palmeiras. Diante disso, o Cruzeiro informou que a proposta por ele foi retirada e ainda mandou um recado ao atacante.

“O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que verdadeiramente queiram estar no Cruzeiro”, escreveu o clube.

A notícia Ex-técnico do Atlético ‘instigou’ diretor do Cruzeiro a tentar contratar Dudu, diz PVC foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM