Search
Close this search box.
Home » Futebol » Ex-Vasco dispara contra Edmundo: ‘Terrível ser humano’

Ex-Vasco dispara contra Edmundo: ‘Terrível ser humano’

Ex-Vasco dispara contra Edmundo: ‘Terrível ser humano’

Ex-Vasco dispara contra Edmundo: ‘Terrível ser humano’ (Edmundo, comentarista e ex-jogador de futebol)

Neste sábado, o volante Souza, que rescindiu seu contrato com Vasco na última sexta-feira, criticou o ex-jogador Edmundo e o culpou pelo primeiro rebaixamento da equipe, em 2008. Ele também falou sobre o momento do Cruzmaltino.

“Não teria falado verdades sobre o Edmundo, porque a torcida não sabe diferenciar o atleta vitorioso do terrível ser humano que ele é. Para mim, ele é um covarde, espera as coisas darem errado para ‘matar’. Ele também era assim no final da carreira, e ‘cravo’ mais uma vez, porque estava dentro do dia a dia”, disse.

“Na primeira descida do Vasco, em 2008, foi culpa dele. Veio em final de carreira, não ajudou em nada e ‘matava’ os atletas que estavam jogando ao lado dele. Por que (ele) não assume um cargo dentro do clube?”, disse Souza, em publicação no Instagram.

Durante as respostas às perguntas feitas na rede social, Souza também falou sobre o momento da carreira, que culminou na falta de oportunidades na sua última passagem no Vasco. Contratado em julho de 2024, o volante jogou apenas oito vezes no período.

Souza, do Vasco - (foto: Leandro Amorim/Vasco)

Souza em entrevista coletiva pelo Vasco(foto: Leandro Amorim/Vasco)

“Meu desejo de voltar e a minha empolgação fizeram eu falar demais. Não cumpri e, quando voltei, já tinha 99% de rejeição. Quem é rejeitado não pode errar. No final de tudo, quem vai querer abraçar alguém que já é desprezado pela maioria?”, disse.

Souza também não abandonou a possibilidade de se aposentar. Ligado à religião, o volante declarou que gosta da possibilidade de “viver para o Reino”.

“Estou orando, quero fazer a vontade de Deus, não a minha. Só preciso entender o tempo. Mas, não nego que viver 100% para o Reino mexe comigo”, completou.

Souza analisa Fernando Diniz

Souza também projetou o trabalho do novo técnico do Vasco, Fernando Diniz. O volante declarou torcida pelo treinador e que gosta de suas ideias.

“Deixem o Diniz trabalhar. Vocês verão que o Pedrinho não falou nenhuma loucura, o Vasco fica entre os oito (primeiros). O elenco tem qualidade, só que a falta de confiança faz com que ele pareça pior”, ressaltou.

No final da carreira, Souza admite que agora é apenas “um torcedor” do Vasco.

“Agora, sou um torcedor e quero o melhor para o Vasco. Os resultados virão. Afirmo novamente, com a mentalidade do Diniz e o pouco que vi, se ele não der jeito, ninguém mais dá. Se algo não correr como esperado no início do trabalho, não ‘matem’ e nem pressionem o presidente para mandá-lo embora. Deixe-o trabalhar”, concluiu.

A notícia Ex-Vasco dispara contra Edmundo: ‘Terrível ser humano’ foi publicada primeiro no No Ataque por Gazeta Press

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM