RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Fabiana Justus usou suas redes sociais neste domingo (4) para compartilhar uma novidade emocionante com seus seguidores. A empresária revelou que finalmente conseguiu fazer contato com seu doador de medula e recebeu uma resposta à carta que havia enviado há algum tempo.
Fabiana explicou que, ao completar um ano do transplante de medula, ela teve o direito de enviar uma carta anônima ao seu doador. O limite de palavras era de até seis linhas. Depois de enviar a mensagem, ela ficou ansiosa e, durante um jantar em família na última semana, começou a especular sobre quem seria a pessoa que a ajudou. No entanto, ao verificar novamente se havia uma resposta, ela teve uma surpresa emocionante.
A empresária havia recebido uma carta resposta do seu doador. “Comecei a chorar”, contou Fabiana. “Foi muito mágico. A carta não podia ser mais perfeita. É uma emoção muito grande, surreal, porque estou profundamente conectada com alguém que ainda não conheço e não posso conhecer”, disse em vídeo divulgado nas redes sociais.
Fabiana Justus disse ainda que, se tudo correr bem, após um ano e meio do transplante ela poderá solicitar o contato do doador. “Se Deus quiser, quando completar um ano e meio, vamos poder pedir para trocar informações e, aí sim, poderemos nos conhecer. Pela carta, acredito que ele também vai querer, mas só saberei quando chegar esse momento”, completou.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br