Recém-chegado ao Cruzeiro, Fabrício Bruno saiu em defesa do técnico Fernando Diniz. Ainda em processo de adaptação, o zagueiro do Cruzeiro elogiou o comandante após empate por 0 a 0 com o Atlético, neste sábado (18/1), no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, pela FC Series.
“Tem poucos dias que cheguei, né? Acho que uns sete. E é cada dia assimilando mais o estilo de jogar dele. É um cara que está disposto a me ajudar. Muita coisa é falada lá fora, mas é muito mais fácil falar lá de fora do que vir aqui e praticar o trabalho no dia a dia. Muitas pessoas gostam de criticar, e é muito fácil falar do lado de fora. Estou muito tranquilo quanto a isso. Trabalho incansavelmente para melhorar no dia a dia”
Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro
Em 17 jogos sob o comando de Diniz, o Cruzeiro chegou ao oitavo empate. São, ainda, seis derrotas e três vitórias. O aproveitamento de 33,3% gera questionamentos acerca do treinador.
‘Jogo de pancadaria’, diz Fabrício sobre clássico
O placar sem gols do primeiro clássico do ano entre Atlético e Cruzeiro reflete o comportamento das equipes em campo. Pouca rodagem de bola, muitas faltas e confusões marcaram o jogo, classificado por Fabrício Bruno como ‘de pancadaria’.
“O clássico, apesar de ser na pré-temporada, é um grande jogo, ninguém quer perder. Já sendo clássico, é um jogo bastante disputado. Na maioria das vezes, aqui, foi mais um jogo de pancadaria, porque o futebol jogado em si… Mas é ter tranquilidade. Viemos aqui, fizemos dois bons jogos. Acho que a gente tem que concluir um pouco mais, aproveitar mais as chances que a gente cria para matar o jogo. Voltar para o Brasil agora, focar no Campeonato Mineiro, que amanhã temos um jogo difícil dentro de casa, para a gente ir cada dia mais entrosando o grupo, que a gente tem um grande ano pela frente”, disse.
Cruzeiro estreia no Mineiro
O Cruzeiro já está de malas prontas para retornar a Belo Horizonte. Neste domingo (19/1), estreia no Campeonato Mineiro diante do Tombense, às 20h, no Mineirão.
A notícia Fabrício Bruno defende Diniz no Cruzeiro: ‘Muito fácil falar de fora’ foi publicada primeiro no No Ataque por Sofia Cunha
Confira a matéria completa em: noataque.com.br