O ator australiano Richard Norton, conhecido por seu trabalho em ‘Mad Max’ e como diretor de dublês, faleceu no último domingo, 30 de março, aos 75 anos. A notícia foi confirmada por sua esposa, Judy Green, em uma publicação emotiva no Instagram. “Estou devastada, não tenho palavras, perdi tudo. Sei que há e haverá muito amor e choque por termos perdido este ser humano incrível. O amor da minha vida”, declarou Judy.
A causa da morte ainda não foi divulgada, segundo a revista People. Richard, que também era praticante de artes marciais, atuou em mais de 70 filmes e foi responsável pela coordenação de dublês em grandes produções cinematográficas, como ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ e ‘O Esquadrão Suicida’. Além disso, trabalhou com diversas figuras renomadas da indústria, incluindo Jackie Chan.
James Gunn, diretor de ‘O Esquadrão Suicida’, prestou sua homenagem a Norton na mesma plataforma, afirmando: “Ele era um duplo, coordenador de duplos e um ator maravilhosamente talentoso. Era um homem australiano durão, mas doce, com uma gargalhada calorosa e um milhão de histórias sobre seus anos fazendo filmes. O Richard parecia ter 20 anos a menos, por isso fiquei surpreso ao saber de sua morte. O mundo do cinema será um lugar menos vibrante sem ele. Descanse em paz, amigo”.
Chuck Norris, também amigo próximo de Richard, expressou sua tristeza: “Estou absolutamente de coração partido com a perda do meu querido amigo e irmão, Richard Norton. As memórias maravilhosas que compartilhamos vão ficar guardadas para sempre no meu coração”.
As homenagens destacam a força e o impacto que Norton teve tanto em sua carreira quanto em sua vida pessoal, deixando um legado que será lembrado por muitos na indústria cinematográfica.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br