Companhia de Saneamento de Minas Gerais emitiu um comunicado alertando a população e reforçando que os serviços só são executados nas residências de seus clientes mediante Ordens de Serviço expedidas para esse fim. Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa)
Divulgação/Copasa
A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) informou que recebeu, nessa quarta-feira (27), denúncias de moradores de Timóteo e Ipatinga que estão sendo visitados por pessoas que se identificam como funcionários da empresa na cidade.
A Copasa emitiu um comunicado alertando a população e reforçando que os serviços só são executados nas residências de seus clientes mediante Ordens de Serviço expedidas para esse fim. Além disso, informou a companhia, os empregados se apresentam devidamente uniformizados e com crachá de identificação pessoal.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
O comunicado esclarece ainda, que a empresa reforça e preza pela qualidade de seus serviços e pela segurança de seus clientes e, por isso, pede a todos que, ao notarem qualquer atitude suspeita, que informem imediatamente à Polícia Militar pelo 190 e à companhia por meio dos canais de relacionamento, informando o endereço completo, para que as providências sejam tomadas o mais rápido possível.
Os canais que funcionam 24 horas por dia são: site, aplicativo Copasa Digital ou telefones 0800 0300 115 ou 115. Há ainda o WhatsApp (31) 9 9770-7000, que funciona das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Confira a matéria completa em: g1.globo.com