Search
Close this search box.
Home » Entretenimento » Fãs de Taylor Swift fazem homenagem nos EUA para jovem morta em show – Entretenimento

Fãs de Taylor Swift fazem homenagem nos EUA para jovem morta em show – Entretenimento

Ana Clara Benevides, morta em show de Taylor Swift, ganha homenagem nos EUA


Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal durante o primeiro show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (17). Enquanto a cantora causou decepção em boa parte dos fãs brasileiros por não se pronunciar a respeito da morte, um grupo de admiradores da artista organizou uma homenagem para a jovem na Times Square, um dos principais pontos turísticos de Nova York, nos Estados Unidos.



Em um dos telões do local, eles escreveram uma mensagem em inglês. “Essa é uma homenagem para todos os fãs que estavam nos shows no Rio de Janeiro. ‘You were bigger than the whole sky’ [você era maior que todo o céu]”, dizia a frase exibida.


A última parte da mensagem é um trecho da música Bigger Than the Whole Sky, de Taylor Swift, que fala sobre luto. No show seguinte à morte de Ana Clara, a artista norte-americana cantou essa música, o que parte do público entendeu como uma homenagem, mesmo ela não tendo citado o nome da admiradora morta nem mostrado alguma foto dela.


Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


O fã-clube Update Swift Brasil, com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, contou que a homenagem foi feita com “permissão e apoio da família e amigos de Ana Clara Benevides”.


Um fã identificado como Diego, que estava envolvido na organização da homenagem, considera que a homenagem também foi “um grito de justiça”. “Por ser brasileiro, pelo direito de ser fã em segurança, demos início à divulgação internacional de uma tragédia que ocorreu em nosso país. Buscamos justiça em nome de todos aqueles fãs que foram prejudicados”, disse ele.








O posicionamento de Taylor Swift em relação à morte de Ana Clara e aos problemas enfrentados por fãs nos primeiros dias de show tem sido criticado pelos próprios fãs da cantora. Após a morte, ferimentos e desconfortos pelo calor, a segunda noite de apresentação foi cancelada em cima da hora. Além disso, Taylor não entrou em contato com a família de Ana Clara e o dinheiro para o transporte do corpo da jovem veio de uma arrecadação feita pelos fãs brasileiros.


Taylor Swift parece se solidarizar com fãs dos EUA, enquanto ‘não liga’ para os brasileiros


Confira a matéria completa em: entretenimento.r7.com

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM