Felipe Neto e Anitta acreditam que ninguém precisa de bilhões e que bilionários não deveriam existir
Na última segunda-feira (03), alguns cortes do podcast do autor e influencer britânico Jay Shetty com a participação da Anitta vieram à tona. Nestes cortes, a cantora afirmou que, se pudesse, criaria uma lei que proibisse o acúmulo de grandes fortunas. Assim, Felipe Neto endossou a fala da artista e ressaltou que já havia falado sobre o assunto.
“Eu criaria um limite de dinheiro que cada pessoa pode ter. Até aqui é o que você pode ter. Passou daqui, vai ter que doar. Pra natureza… Eu entendo que o dinheiro vem pra aqueles que trabalham duro, que se esforçam, mas, para além desse teto, você não precisa de mais. Ninguém precisa de tanto! Você tem que compartilhar. Se você quer construir uma escola, legal. Se quer proteger a Amazônia, legal. O que seja. Estou falando de necessidade, ninguém precisa de bilhões”, declarou Anitta.
A cantora, já estava recebendo críticas, antes mesmo de Felipe Neto entrar na discussão. Nesse sentido, alguns internautas comentaram nas redes sociais coisas como “Disse ela, sendo milionária. Mas assim, desde quando a Anitta e a coerência andam de mãos dadas?” e, também, “Quebra tudo Karl Funk Marx Generation”.
Felipe Neto na treta
Por sua vez, Felipe Neto parabenizou a cantora pela fala e, ainda, ressaltou que havia se pronunciado sobre o assunto alguns anos antes. “Há alguns anos postei sobre isso: multibilionários não deveriam existir. Chamei isso de ‘acúmulo exagerado de capital’”, escreveu.
Dessa forma, as críticas passaram a se dividir entre o youtuber e a cantora. Nesse sentido, muitos internautas passaram a chamar os dois de hipócritas, dizendo que eles queriam ditar regras sobre o dinheiro dos outros, mas não sobre a fortuna deles mesmos.
Foto destaque: Reprodução/Youtube
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br