Search
Close this search box.
Home » Futebol » Festa de classificação do PSG na Champions termina com mais de 40 presos e três feridos

Festa de classificação do PSG na Champions termina com mais de 40 presos e três feridos

Festa de classificação do PSG na Champions termina com mais de 40 presos e três feridos

Festa de classificação do PSG na Champions termina com mais de 40 presos e três feridos (Torcedores do PSG foram às ruas de Paris para comemorar classificação à final da Liga dos Campeões)

A vitória do Paris Saint-Germain nessa quarta-feira (7/5) na semifinal da Liga dos Campeões contra o Arsenal deixou 44 pessoas presas durante as comemorações nas ruas da capital francesa, nas quais três pessoas ficaram feridas.

Os incidentes mais graves ocorreram em uma rua perpendicular à Champs-Élysées, quando um “veículo Mercedes, circunstâncias ainda não apuradas”, atropelou vários pedestres, “ferindo três” e fugindo do local.

De acordo com o Ministério Público, um dos pedestres, menor de idade e com risco de morte, foi atendido pelos serviços de emergência e levado ao hospital.

“O veículo ficou imobilizado devido à multidão de torcedores. Dois indivíduos, o motorista e um passageiro, fugiram a pé, abandonando o carro em meio à fúria dos torcedores, que foi incendiado e completamente destruído”, detalhou a prefeitura.

Posteriormente, “vários grupos hostis se formaram, causaram danos materiais e entraram em confronto com as autoridades, lançando inúmeros projéteis em sua direção”, antes de serem dispersos por volta das 3h, horário local (1h, horário de Brasília), continuou a prefeitura.

No total, quatro veículos foram danificados.

PSG x Arsenal: segurança reforçada

Mais de 2.000 agentes policiais e bombeiros foram mobilizados para o jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões entre PSG e Arsenal, no qual os parisienses garantiram sua vaga em sua segunda final da Liga dos Campeões (1-0, 2-1).

A notícia Festa de classificação do PSG na Champions termina com mais de 40 presos e três feridos foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM