FABRICIANO – Filho do ex-vereador de Fabriciano, Messias Paulo Moreira, Cássio Moreira da Silva, de 55 anos, foi morto nesta segunda-feira (11) por seguranças do Supermercado Mineirão, no Centro de Coronel Fabriciano. Cássio conforme testemunhas, foi considerado suspeito de furto de mercadorias no interior do estabelecimento, mas, até o momento não informado se algum produto foi encontrado com vítima.
Os dois seguranças que abordaram Cássio contaram a Polícia que no momento da abordagem, fora do estabelecimento, a vítima foi violenta e que usaram meios moderados para contê-lo. Testemunha que presenciaram a abordagem narraram que os seguranças chegaram a “sentar em cima da cabeça dele, enquanto o outro torcia a perna e o braço”.
Cássio foi levado ao Hospital José Maria Morais, de Coronel Fabriciano, pela Polícia Militar, onde já chegou sem vida. A vítima pode ter sido vítima de asfixia. Familiares que compareceram ao local pediram que justiça seja feita.
Nota do Mineirão
A diretoria do Mineirão Atacarejo informa que apenas tomou conhecimento do ocorrido no início da tarde e que está tomando todas as providências possíveis para apurar todos os detalhes do fato.
Aproveita para deixar claro que, repudia toda e qualquer tipo de violência, dentro ou fora de suas dependências, independente dos fatos ocorridos e que nos seus 65 anos de existência jamais viveu esse tipo de situação pois, sempre priorizou o respeito aos seus funcionários e clientes, inclusive participando e envolvendo suas equipes em ações sociais na busca do respeito e valorização do próximo.
Após colhida todas as informações iremos manifestar junto aos nossos clientes e colaboradores.
Compartilhe em suas redes sociais
Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br