20 de abril, de 2024 | 08:07
Fim de semana começa com duplo homicídio no Centro de Ipatinga
Duas pessoas foram executadas a tiros na madrugada deste sábado, no aglomerado da rua Pouso Alegre, no Centro de Ipatinga. Na cena do crime foram encontradas várias cápsulas deflagradas de munição de pistola, caídas no chão. Apenas uma das vítimas foi identificada.
O Samu chegou a ser acionado, mas no local, a equipe constatou o óbito das duas vítimas da execução
O tio de um dos jovens assassinados informou que dormia em um quarto nos fundos do imóvel onde ocorreu o crime, quando escutou alguém gritar pelo nome do seu sobrinho, Pablo.
Em seguida, escutou vários disparos, seguido de uma gritaria. Quando chegou ao local encontrou o sobrinho, Pablo Roberto Alves de Oliveira, e um amigo feridos a tiros. O Samu chegou a ser acionado, mas o médico da equipe constatou que os dois estavam mortos.
Pablo é Ipaba e, atualmente estava em Ipatinga. Conhecidos também informaram para a polícia, que Pablo é investigado como suspeito de tentativa de homicídio praticada em Ipaba no dia 6 de janeiro deste ano.
Ele estava escondido em Ipatinga temendo represálias por causa do crime praticado na cidade vizinha. Chegou a trabalhar alguns dias, na área industrial, mas foi demitido e atualmente estava desempregado.
A outra vítima é desconhecida do morador da residência. Sabe-se apenas que eram amigos e jogavam bola juntos.
No local do crime, além de perfurações nos corpos das duas pessoas havia marcas de tiros por todos os lados, na parede e nas portas. Há indícios que as vítimas tentaram se esconder, foram perseguidas e executadas.
A polícia já tem o nome de um suspeito, que é investigado. A notícia está em atualização e mais informações serão divulgadas posteriormente.
Confira a matéria completa em: www.diariodoaco.com.br