Search
Close this search box.
Home » News » Fisioterapeuta é acusado de molestar paciente em academia de Ipatinga

Fisioterapeuta é acusado de molestar paciente em academia de Ipatinga

Fisioterapeuta é acusado de molestar paciente em academia de Ipatinga

Confira a matéria completa em: vox97.com.br

Uma mulher de 24 anos, foi vítima de importunação sexual, cometido por um fisioterapeuta, em Ipatinga. O primeiro abuso foi na última terça-feira (30). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que sofreu um acidente e precisou de sessões de fisioterapia.
No dia 30 de maio, foi realizada a primeira consulta na clínica, que fica dentro de uma academia no bairro Canaã. Ao final das atividades, o fisioterapeuta levou a vítima para uma sala com a intenção de fazer uma massagem em uma máquina. Ele pediu para a mulher colocar os braços para trás e iniciou o movimento com o aparelho pelo braço.
De acordo com a vítima, ela notou que o aparelho passou em sua mão, mas depois a textura do objeto que ela segurava mudou. Como ela estava em uma posição que não tinha como olhar para trás, não foi possível saber em quê ela estava pegando.
A mulher retornou no dia seguinte para a próxima sessão, e como na primeira vez, o fisioterapeuta a levou para a mesma sala e fez a mesma coisa, mas dessa vez a vítima conseguiu se virar e viu que o homem estava com a calça abaixada, com o seu órgão genital para fora.
A vítima foi para casa e pediu a ajuda da mãe e da irmã, mas quando voltaram para o estabelecimento, ele já estava fechado. Ela foi orientada a procurar a Delegacia de Apoio à Mulher (DEAM) para outras providências.

Confira a matéria completa em: vox97.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM