O volante Allan, do Flamengo, está em processo de separação da influenciadora Jordana Holleben. De acordo com o jornal Extra, ele já deixou a mansão onde morava com ela no condomínio Alphaville, no Rio de Janeiro.
O diário carioca informou que Allan demitiu todos os funcionários que trabalhavam no imóvel para “forçar” a saída de Jordana. Ele quer que a ex volte a morar em Porto Alegre, cidade natal dela. A influenciadora, contudo, pretende seguir vivendo no Rio de Janeiro.
Allan também reduziu o dinheiro que passava para Jordana cuidar da casa e dos filhos. Agora, ela recebe 25% dos custos que ela tem com a casa e os filhos, de acordo com o Extra.
Jordana decidiu se separar depois de ter sido cortada da lista de convidados de Allan da final da Copa do Brasil, contra o Atlético, na Arena MRV, em Belo Horizonte, no dia 10 de novembro de 2024. O Flamengo venceu o jogo e foi campeão do torneio.
História no Atlético
Entre 2020 e 2023, Allan disputou 170 jogos e venceu sete títulos: quatro Campeonatos Mineiros (2020 a 2023), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e um da Supercopa do Brasil (2022).
“A história que eu construí no Atlético foi muito linda, tenho respeito e gratidão”, disse Allan, após enfrentar o Galo na decisão da Copa do Brasil.
Em baixa no Flamengo
Pelo Flamengo, o volante disputou 40 jogos na última temporada, sendo 23 como titular. Chegou a entrar em campo em cinco partidas da Copa do Brasil, mas não foi utilizado nas semifinais e finais.
A notícia Flamengo: jornal conta bastidores da separação de Allan, ex-volante do Galo foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque
Confira a matéria completa em: noataque.com.br