Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Foragido da justiça de Governador Valadares que ostentava vida luxuosa no sul do país é preso no Paraná

Foragido da justiça de Governador Valadares que ostentava vida luxuosa no sul do país é preso no Paraná

Foragido da justiça de Governador Valadares que ostentava vida luxuosa no sul do país é preso no Paraná

Homem era procurado desde o ano passado quando durante o benefício da saída temporária, fugiu para Curitiba. Operação da PF prende foragido de Governador Valadares
Polícia Federal
Um homem, de 33 anos, foragido da justiça de Governador Valadares, foi preso na noite dessa quarta-feira (13), durante uma operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), em Curitiba, no Paraná.
Segundo a polícia, o preso tinha dois mandados de prisão em aberto e era acusado de diversos crimes, dentre eles o de tráfico de drogas.
Ainda conforme a polícia, o homem é natural de Governador Valadares e permaneceu preso na cidade até dezembro de 2023.
Durante o benefício da saída temporária, ele fugiu para Curitiba e começou a viver uma vida luxuosa com a família, usufruindo de veículos de luxo e casa de alto padrão em condomínio fechado na capital paranaense.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
As investigações revelaram que o foragido é apontado como responsável pelo abastecimento de maconha em Governador Valadares. Além de fazer remessas da droga para Belo Horizonte.
Os levantamentos foram realizados pela FICCO de Governador Valadares e pela Polícia Civil do Paraná. A captura foi realizada pelo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE).
Após a prisão, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Curitiba e será encaminhado para o presídio, onde ficará à disposição da justiça de Ribeirão das Neves em Minas.
A FICCO é composta pelas polícias Federal, Civil, Militar e Penal.
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Confira a matéria completa em: g1.globo.com

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM