O Fortaleza informou por meio das redes sociais, nesta terça-feira (18/6), que não irá negociar o goleiro Santos, especulado no Corinthians. O atleta era um das alternativas tratadas internamente pela diretoria alvinegra para substituir Carlos Miguel.
“O Fortaleza Esporte Clube informa que o goleiro Santos não está disponível para negociações no mercado”, escreveu o clube em nota.
Carlos Miguel de saída do Corinthians
Carlos Miguel, de 25 anos, deixará o Corinthians em julho, a partir da abertura da janela de transferência. A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que o destino do atleta será o Nottingham Forest, da Premier League. O contrato com os ingleses ainda não foi assinado, mas o goleiro já está apalavrado com o clube e, agora, apenas aguarda o detalhes burocráticos para oficializar a mudança.
Campeão da Copa Libertadores com o Flamengo em 2022, o goleiro Santos, então, foi cogitado como substituto de Carlos Miguel. O arqueiro do Fortaleza se enquadraria nas expectativas da diretoria do Alvinegro Paulista, que deseja um jogador mais experiente após a ida do ídolo Cássio ao Cruzeiro.
Nessa segunda-feira (17), o Corinthians anunciou a renovação de contrato com Matheus Donelli, goleiro relevado nas categorias de base do Timão.
O Filho do Terrão deve ser o titular na meta do corintiana diante do Internacional, nesta quarta (19/6), no Orlando Scarpelli, a partir das 21h30, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Carlos Miguel recebeu o terceiro cartão amarelo empate por 2 a 2 com o São Paulo, nesse domingo (16), na Neo Química Arena, pela nona rodada, e é desfalque.
A notícia Fortaleza descarta possibilidade de negociar goleiro especulado no Corinthians foi publicada primeiro no No Ataque por Gazeta Press.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br