O fotógrafo Nuremberg José Maria, de 67 anos, voltou a trabalhar nessa sexta-feira (3/1), após quase dois meses parado. No dia 10 de novembro, ele foi atingido por bomba na Arena MRV, durante a derrota do Atlético por 1 a 0 para o Flamengo, no jogo de volta da final da Copa do Brasil. O explosivo foi arremessado por um torcedor alvinegro, e acertou o pé do jornalista.
Berg retomou as atividades na coletiva de apresentação do meia-atacante Dudu, do Cruzeiro. Ao No Ataque, o fotógrafo contou que foi convidado a participar da entrevista, e por morar perto da Toca da Raposa, aceitou participar.
“Eu moro perto (da Toca). Quando fiquei sabendo que o Dudu ia ser apresentado, o pessoal me convidou. Eu vim para prestigiar a galera também, né? E veio a chegada do Dudu, estou com esperança que ele traga boas coisas para o Cruzeiro e se saia vencedor”
Fotógrafo Nuremberg José Maria
“Estou esperando para voltar. Acredito que entre o meio de fevereiro ou início de março eu já deva estar de volta ao trabalho, se Deus quiser. Eu fiz duas fisioterapias, comecei na semana passada. Essa fisioterapia provavelmente durará de um mês a um mês e meio”, complementou.
Apesar de já ter previsão de retorno à rotina, Berg não pretende voltar a trabalhar na Arena MRV. O profissional precisou passar por cirurgia, pois quebrou três dedos e rompeu um tendão do pé direito durante o episódio de violência.
Berg quer ir à apresentação de Gabigol no Cruzeiro
O Cruzeiro apresentará neste sábado (4/1), a partir das 10h30, o atacante Gabigol e mais cinco de seus oito reforços para 2025. Este primeiro contato do camisa 9 com a torcida celeste ocorrerá em evento no Mineirão, em Belo Horizonte.
“Provavelmente (estarei no Mineirão). Eu vou ver como é que vai estar a situação, porque às vezes eu tenho que descansar também. Por causa da perna eu ainda estou usando muletas e bota ortopédica. Fica um pouco pesado, mas eu devo ir lá ao menos. Dar uma passadinha ver a apresentação, que vai ser muito legal”, disse Berg.
Além de Dudu e Gabigol, o Cruzeiro contratou o lateral-direito Fagner, o volante Christian, os meia-atacantes Rodriguinho e Eduardo e os atacantes Marquinhos e Yannick Bolasie. Esse último não será apresentado porque está de férias na Europa.
A notícia Fotógrafo atingido por bomba na Arena MRV volta a trabalhar após dois meses foi publicada primeiro no No Ataque por João Victor Pena
Confira a matéria completa em: noataque.com.br