Search
Close this search box.
Home » News » FSFX afirma que mantém negociação com médicos para evitar paralisação

FSFX afirma que mantém negociação com médicos para evitar paralisação

FSFX afirma que mantém negociação com médicos para evitar paralisação

Confira a matéria completa em: cartadenoticias.com.br

A Fundação São Francisco Xavier (FSFX) divulgou nota nesta segunda-feira (15), em resposta sobre a possibilidade de paralisação do Corpo Clínico do Hospital Márcio Cunha (HMC). O corpo médico anunciou paralisação para próxima sexta-feira e sábado (24 e 25), com a suspensão do atendimento de consultas, exames e cirurgias eletivas.
Em nota, a FSFX diz “que está, como sempre esteve, aberta ao diálogo e já tendo solicitado, anteriormente, ao diretor do Corpo Clínico uma nova reunião com os médicos, em paralelo, vem realizando conversas e negociações, clínica a clínica, resultando em avanços”.
CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA FSFX
A Fundação São Francisco Xavier (FSFX) vem a público informar que foi comunicada, pela Direção do Corpo Clínico do Hospital Márcio Cunha, a respeito da suspensão das atividades programadas, nos dias 24 e 25 de maio de 2023.
A FSFX esclarece que está, como sempre esteve, aberta ao diálogo e já tendo solicitado, anteriormente, ao diretor do corpo clínico uma nova reunião com os médicos, em paralelo, vem realizando conversas e negociações, clínica a clínica, resultando em avanços.
Além disso, o Hospital Márcio Cunha tomou a iniciativa de convidar diretamente toda a equipe médica para uma reunião que será realizada na próxima quarta-feira, dia 17 de maio.
A instituição se mantém empenhada em manter o alto nível que sempre caracterizou os serviços prestados e ressalta que todos os esforços estão sendo feitos visando não gerar impacto direto aos usuários que precisam de assistência à saúde.
A Fundação se coloca à disposição para o reagendamento de consultas, exames e cirurgias eletivas que forem cancelados.

Confira a matéria completa em: cartadenoticias.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM