O narrador Galvão Bueno entrou na Justiça contra a companhia aérea alemã Lufthansa, reivindicando R$ 40 mil por danos morais. O comentarista, de 74 anos, relatou um “tratamento indigno” durante seu voo para a Europa.
A informação foi originalmente divulgada no blog do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
No mês de maio, Galvão e sua esposa, Desirée, viajaram à Europa, começando pelo Principado de Mônaco, onde viveram entre 2008 e 2014, para assistir ao Grande Prêmio de Fórmula 1. Em seguida, seguiram para Munique, na Alemanha, para acompanhar a final da Champions League, onde o Paris Saint-Germain conquistou o troféu ao vencer a Internazionale de Milão.
Danos Morais
O casal alega que a Lufthansa cometeu “negligência, desrespeito aos direitos do consumidor e tratamento indigno” durante a viagem, segundo o blog de Ancelmo Gois. A quantia solicitada de indenização é de R$ 40 mil, conforme a nota publicada.
Em suas redes sociais, Desirée compartilhou uma foto ao lado de Galvão, capturada no momento da viagem para a Europa, escrita com os seguintes dizeres: “Eu e meu amor! Na maior paz! Só com uma pequena turbulência no meio do caminho”.
Saiba mais: Galvão Bueno diz quem é o melhor técnico do Mundial do Clubes
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br