Cher, icônica cantora norte-americana de 77 anos, recentemente entrou na Justiça para conseguir a tutela e se tornar a guardiã dos bens de seu filho Elijah Blue Allman, que atualmente tem 47 anos.
Documentos vazados para o ‘Page Six’ nesta última quarta-feira (27) revelaram que a estrela solicita ao poder judiciário a autoridade exclusiva sobre as finanças do filho, citando preocupações graves com o uso de drogas por parte dele.
Segundo as alegações da cantora, Elijah enfrentou dificuldades sérias para cuidar de sua própria saúde e gerenciar seus recursos financeiros.
A artista enfatizou sua incapacidade de discutir com o filho a respeito da nomeação de um tutor temporário, devido à atual condição de saúde física e mental dele, que o impede de formar ou expressar suas preferências livremente.
Cher expressou uma preocupação ainda maior ao mencionar que qualquer dinheiro entregue a Elijah seria rapidamente usado para uso de drogas, colocando sua sobrevivência em risco sem nenhum recurso para se manter.
A renda anual do filho, advinda principalmente de um fundo previsto pelo falecido músico Gregg Allman, seu pai, gira em torno de US$ 120 mil (aproximadamente R$ 574 mil). No entanto, atualmente, Elijah não possui bens pessoais, com o seu patrimônio estimado em zero dólares.
O julgamento decisivo sobre a tutela está agendado para 6 de março de 2024, momento em que será decidido o futuro da gestão dos bens de Elijah.
Este pedido de Cher surgiu após rumores que circularam há três meses, indicando que a cantora teria contratado indivíduos para sequestrar seu filho de um hotel em 2022, com interesse de auxiliá-lo em sua luta contra o vício.
Em uma entrevista à revista ‘People’, Cher desmentiu as acusações de sequestro, reiterando que tais afirmações são infundadas.
Georgia Holt, mãe da cantora Cher, morre aos 96 anos de idade
Confira a matéria completa em: revista.cifras.com.br