O goleiro do Barcelona, Wojciech Szczesny, disse que perdeu a batalha para o vício em cigarro. O jogador de 35 anos admitiu publicamente que fuma desde a adolescência e alertou que os mais jovens não devem seguir seu exemplo.
“Há alguns aspetos na minha carreira que é melhor não serem seguidos e nos quais falho. Mas tento dar o meu melhor, tento ser um bom exemplo para os mais novos e para os adeptos mais jovens que nos veem”, disse.
“Sobre fumar, por favor, não sigam o meu exemplo, não o façam. Perdi a batalha. Quando era mais novo ganhei este hábito, que é muito negativo para mim, eu sei disso. Simplesmente perdi a batalha”, acrescentou.
Wojciech Szczesny disse que não gostaria de falar sobre o assunto para não ser um exemplo negativo.
“Não sou um político. Sou apenas um goleiro. Tenho de defender a bola e chutá-la para frente. É mais fácil ser honesto, você [jornalista] me coloca uma questão e eu a respondo da forma mais honesta possível. Preferia não falar sobre este assunto, mas se me perguntarem, sim, eu fumo. Mas, como disse, preferia não falar sobre isso porque não quero ser um mau exemplo”, afirmou.
Em outubro de 2024, Szczęsny foi contratado pelo Barcelona para substituir o alemão Marc-André Ter Stegen, que lesionou o joelho e ficará fora do resto da temporada 2024/2025. Na ocasião, ele resolveu deixar a aposentaria para voltar a jogar.
A notícia Goleiro do Barcelona assume vício: ‘Perdi a batalha’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque
Confira a matéria completa em: noataque.com.br