O goleiro da Seleção de Singapura, Hassan Sunny, pediu para que os torcedores chineses parem de lhe enviar dinheiro.
Os fanáticos do país socialista estão gratos pelas defesas de Sunny na derrota de Singapura para a Tailândia (3 a 1), nessa terça-feira (11/6). O bom desempenho do goleiro foi fundamental para a classificação da China para a terceira fase das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
A Tailândia precisava de uma vitória por três gols de diferença para se classificar, mas acabou parando na boa fase do goleiro.
Hassan Sunny fez 11 defesas durante a partida. Com o resultado, China e Tailândia ficaram com o mesmo número de pontos (8), no Grupo C das Eliminatórias, mas o país socialista avançou para a próxima fase por critérios de desempate.
A Coreia do Sul foi a líder da chave, com 16 pontos. De acordo com o regulamento, os dois primeiros de cada grupos se classificam. Com isso, Tailândia acabou eliminada.
O nome de Hassan viralizou nas redes sociais chinesas. Internautas acharam o código QR de pagamento da barraca de comida que o goleiro administra com sua esposa e começaram a doar dinheiro em retribuição ao grande jogo feito pelo jogador de Singapura.
“Eu gostei da iniciativa por um tempo. Eu estava tipo: ‘Ah, ok, o dinheiro está entrando’. Mas tendo dito isso, eu pensei: ‘quando isso vai acabar?”, disse Hassan disse à emissora CNA.
“Acho que temos que parar com isso em algum momento”. Ele alertou que QR falsos também estavam circulando. “Apelo a todos para que sejam racionais no seu apoio e parem de transferir dinheiro para mim por meio da internet.”
A notícia Goleiro pede para que torcedores parem de lhe enviar dinheiro foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br