Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Governador Valadares registra três mortes por chikungunya nos quatro primeiros meses do ano

Governador Valadares registra três mortes por chikungunya nos quatro primeiros meses do ano

Governador Valadares registra três mortes por chikungunya nos quatro primeiros meses do ano

De acordo com o município, duas mortes investigadas pela doença foram descartadas, outras 11 ainda estão em investigação e aguardam resultados do laboratório de referência em Belo Horizonte, a Funed. Governador Valadares registra três mortes por chikungunya nos quatro primeiros meses do ano.
Reprodução/RBS TV
A prefeitura de Governador Valadares informou nesta terça-feira (23), que a cidade teve três mortes confirmadas, causadas por chikungunya.
De acordo com o município, duas mortes investigadas pela doença foram descartadas, outras 11 ainda estão em investigação e aguardam resultados do laboratório de referência em Belo Horizonte, a Funed.
Dados do Departamento de Vigilância em Saúde mostraram que até essa segunda-feira (22), o município registrou 15.463 casos prováveis de arboviroses. Foram 8.070 de dengue, 7.369 de chikungunya e 24 de zika.
No mesmo período do ano passado, foram 3.593 casos prováveis de arboviroses. Desses, 3.152 foram de dengue, 437 de chikungunya e 4 de zika em residentes de Valadares.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Confira a matéria completa em: g1.globo.com

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM