Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Governo de Minas realiza Ouvidoria Móvel em Divinópolis para ouvir a população – Portal MaisVip

Governo de Minas realiza Ouvidoria Móvel em Divinópolis para ouvir a população – Portal MaisVip

A Ouvidoria-Geral do Estado (OGE/MG) realiza, nesta quarta-feira (16/4), um atendimento presencial em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Esta ação, parte do programa Ouvidoria Móvel, ocorrerá em três locais estratégicos para alcançar o máximo de cidadãos possível.

“O Governo de Minas valoriza o diálogo com a população e a voz de cada cidadão é essencial para que o Estado continue avançando. Chegaremos a essa cidade tão rica em cultura e hospitalidade para ouvir suas manifestações sobre os serviços públicos de competência do Estado”, destacou a ouvidora-geral, Gabriela Siqueira.

Ela também enfatizou que “é fundamental para aprimorar as políticas públicas estaduais e atender melhor às necessidades da população. Sintam-se à vontade para se aproximar da nossa equipe, esclarecer dúvidas e registrar suas experiências”.

A equipe de analistas da OGE/MG estará presente para esclarecer dúvidas e registrar as manifestações dos cidadãos sobre a qualidade dos serviços públicos estaduais. Panfletos com os canais de atendimento da OGE/MG também serão distribuídos, permitindo o recebimento de denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações de providências.

Horários e locais:

  • 10h às 12h: Praça do Santuário (Avenida 21 de Abril, 807 – Centro)
  • 13h30 às 14h20: Edifício Costa Rangel (Avenida Antônio Olímpio de Morais, 545 – Centro)
  • 14h30 às 15h30: Câmara Municipal (Rua São Paulo, 277 – Centro)

Informações sobre a programação estão disponíveis no Instagram da OGE/MG, no perfil @ouvidoriamg.

Ouvidoria Móvel: o programa da OGE/MG visa levar atendimento presencial ao cidadão, realizado em pontos estratégicos, como praças e grandes eventos. O atendimento é feito com um ônibus caracterizado da OGE/MG, com estandes montados ou de forma itinerante.

Cidadãos podem registrar denúncias e solicitações pelos canais da OGE/MG:

  • Atendente virtual Bel – (31) 3915-2022 (Whatsapp)
  • Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br
  • Aplicativo MGApp, disponível para Android e IOS
  • Telefones: 162 (Disque-Ouvidoria) e 136 (Disque-Saúde)

Confira a matéria completa em: maisvip.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM