Ele negou as acusações e disse que apenas estava brincando com as crianças
Redação
Um homem foi denunciado por estupro de vulnerável contra seus sobrinhos, de seis e nove anos. O suspeito foi visto, pela mãe das vítimas, apenas de cueca e lambendo parte dos corpos das crianças.
Segundo as informações, ao chegar à residência do tio por volta das 21h, na noite dessa quarta-feira (19), ela deixou as crianças na sala homem para irem jantar com a esposa do idoso.
Ao retornar à sala alguns minutos depois, ela se deparou com ele apenas de cueca em cima de uma das crianças, que chorava e relatava ter sido abusado pelo tio. Diante da situação, a mulher, imediatamente, os levou para fora da casa.
Em casa, as crianças detalharam para a mãe que, além de lamber suas orelhas, pescoço e braços, o tio também chegou a apalpou suas partes intinas. Ao ser questionado pela Polícia Militar, ele negou as acusações e disse que apenas estava brincando com as crianças, abraçando-as. Ele também alegou ser comum ficar de cueca dentro de casa.
No momento da abordagem, o homem apresentou sinais de mal-estar e falta de ar, sendo levado para atendimento na UPA Canaã, onde foi atendido e liberado em seguida. Ele foi informado sobre seus direitos constitucionais e o caso foi registrado na Polícia Civil para investigação e possíveis medidas cabíveis.
Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br