Quando a equipe da PM chegou no local, se deparou com a vítima caída e inconsciente. O Samu foi chamado, prestou atendimento e levou o homem para o hospital. O autor das agressões foi preso na empresa onde trabalhava. Um homem foi ferido com golpes de pá na cabeça durante uma briga com um colega de trabalho em Coronel Fabriciano nessa sexta-feira (6).
A Polícia Militar foi chamada no local, no bairro Caladinho, com informações de que uma pessoa havia sido ferida durante uma confusão. Quando os militares chegaram, se depararam com a vítima caída e inconsciente. O Samu esteve no local, prestou socorro e levou o homem para o hospital. O autor das agressões foi preso na empresa onde trabalhava.
Uma testemunha contou aos policiais que viu os dois envolvidos brigando. Em seguida, o homem que acabou preso correu atrás da vítima e a atingiu com os golpes de pá. Outra pessoa ouvida pela PM contou que a vítima ameaçou o autor anteriormente e que teria dado um golpe de pá nele antes de ser ferida.
De acordo com a PM, a dona da empresa foi chamada e apresentou as imagens registradas pelas câmeras se segurança, que mostraram apenas os fatos mencionados pela primeira testemunha, que foram também confirmados pela vítima.
Ao ser questionado, o homem preso falou que estava sendo ameaçado de morte pelo colega de trabalho e que agiu no intuito de se defender. Ele foi levado para a delegacia.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e esteve no lugar onde a briga ocorreu.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Confira a matéria completa em: g1.globo.com