Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço » Ipatinga » Homem é morto a tiros em Ipatinga; suspeito é ex-comparsa de furto, segundo a polícia

Homem é morto a tiros em Ipatinga; suspeito é ex-comparsa de furto, segundo a polícia

homicidioipainga-Redes-Sociais.png

Uma discussão teria sido o motivo de um assassinato registrado na noite dessa segunda-feira (06), em Ipatinga, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar, Eric Oliveira Delfino, de 25 anos, estava na porta de um bar, quando foi surpreendido por um atirador, que desceu da garupa de uma moto e efetuou disparos de arma de fogo contra ele.

O crime ocorreu no bairro Veneza. Conforme a PM, a vítima foi atingida no pescoço e um dos ombros. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado ao IML da cidade. A polícia disse que um suspeito do crime, de 24 anos, foi preso ainda no bairro Veneza, momentos após o homicídio.

Os militares informaram que no dia anterior ao homicídio, vítima e suspeito teriam discutido sobre um furto que haviam cometido em 2017, onde apenas a vítima havia sido presa na época. Enquanto o rapaz estava preso, segundo a polícia, o comparsa do furto teria se relacionado com a namorada do colega. O suspeito do homicídio, de 24 anos, confirmou a motivação da discussão. No apartamento dele, os militares apreenderam uma bucha de maconha. O jovem foi preso e levado pra delegacia da cidade.

No bar em que o homicídio ocorreu nessa segunda-feira, um homem de 35 anos, que estava perto da vítima, foi baleado na barriga. Ele foi socorrido e levado para uma UPA da cidade. Um outro homem que estava no estabelecimento foi atingido no calcanhar. Ele foi atendido pelo SAMU e não quis ir ao hospital.

Confira a matéria completa em: radiomundomelhor.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM