Hélio Pereira da Silva, de 48 anos, foi encontrado morto na sala da casa do suspeito. Crime foi na zona rural de Novo Cruzeiro. Um homem, de 45 anos, foi preso suspeito de matar o irmão, de 48, com golpes de machado na zona rural de Novo Cruzeiro, na noite dessa sexta-feira (21).
Hélio Pereira da Silva foi encontrado morto por um outro irmão na sala da casa do suspeito. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria reclamado que o irmão chegou na hora errada e disse que pretendia enterrar o corpo.
Em seguida, ele fugiu da residência e se escondeu em uma área de mata. Os policiais fizeram buscas durante toda a noite e o homem foi encontrado na manhã deste sábado (22).
No momento da prisão, ele disse aos policiais que cometeu o crime após uma discussão com o irmão que teria lhe cobrado o valor de R$ 300 referente a uma leitoa. Durante o desentendimento, ele contou que se armou com um machado e agrediu a vítima na cabeça.
De acordo com a PM, o homem já tinha tentado matar o irmão no ano de 2020 e foi registrado um boletim de ocorrência. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Confira a matéria completa em: g1.globo.com