Confira a matéria completa em: vox97.com.br
Policiais Militares foram acionados no bairro Alegre no final da noite de sábado, por vota de 23h30 após serem informados que uma mulher, de 50 anos estaria sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo seu companheiro, de 43 anos.
Na residência denunciada o homem apontado pelas denúncias não aceitava fazer contato com os policiais sob a alegação de que sua esposa estaria dormindo.
Os policiais conseguiram se aproximar da casa e ouviram a vítima pedindo socorro.
Diante a gravidade da situação a a PM entrou na residência e encontraram a casa toda revirada e a vítima muito ferida, principalmente no rosto e nas mãos. Ela contou aos policiais que desde o dia 12, sexta-feira, vinha sofrendo agressões e ameaças de seu companheiro que não a permitia sair do imóvel, e ainda a impedia de se alimentar.
O agressor resistiu a prisão, mas os militares conseguiram contê-lo e conduzir até a Delegacia de Polícia Civil.
A vítima foi conduzida ao hospital onde foi atendida com suspeita de fratura no maxilar. Seu rosto apresentava inchaço e hematomas por todo corpo. Ela foi internada para tratar dos ferimentos.
Na delegacia o homem foi autuado em flagrante com base na lei Maria da Penha.
O delegado Jorge Caldeira da Polícia Civil de Timóteo representou na justiça um pedido de medida protetiva contra o agressor.
Ele irá permanecer preso à disposição da justiça.
Confira a matéria completa em: vox97.com.br