O autor se negava a permitir a entrada dos militares no imóvel e ateou fogo também no cômodo em que se encontrava
Um homem de 43 anos em surto psicótico invadiu um apartamento e provocou um incêndio em um dos cômodos do imóvel, na manhã desta terça-feira (30), na rua Miguel Ângelo, bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. As informações são do Corpo de Bombeiros.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os bombeiros foram acionados pela Polícia Militar para combater um incêndio no segundo andar de um prédio que havia sido provocado pelo homem. O autor se negava a permitir a entrada dos militares no imóvel e ateou fogo também no cômodo em que se encontrava. Com o aumento da temperatura e da fumaça no local, o rapaz saltou do apartamento em uma altura de 6 metros e foi abordado e contido pela Polícia Militar.
Ao acessar a parte interna do imóvel, os bombeiros fizeram o combate ao incêndio que consumiu diversos cômodos e móveis do apartamento, eliminando o risco de propagação de incêndio na edificação.
Os moradores foram orientados a procurarem o responsável pelo apartamento sinistrado para verificação da parte elétrica e estrutural do apartamento, visto que o teto era de gesso e parte dela começou a se soltar. Porém, não havia risco estrutural para a edificação. O local foi deixado em segurança.
O autor do incêndio foi o único ferido da ocorrência, sendo levado pelo Samu até o Hospital Márcio Cunha.
Veja as fotos
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial
Relacionado
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br