Um homem de 49 anos, morador da cidade de Viginópolis, foi na noite desta quinta-feira (03/07) na área central de Ipatinga, e agredido de forma violenta. Fato registrado na avenida Zita Soares de Oliveira, no Novo Centro, por volta das 22horas.
De acordo com informações recebidas pela Polícia Militar no acionamento, na rua Aimorés, próximo ao antigo restaurante popular, estaria ocorrendo uma briga envolvendo dois homens e ainda uma mulher. As equipes se deslocaram para o local e não constataram nenhuma anormalidade. Contudo, pouco depois, um novo chamado vem 190 informou que havia um homem na rodoviária de Ipatinga, alegando ter sido vítima de roubo.
A vítima informou que estava hospedada em um hotel na rua Itajubá, no centro da cidade, para participar de um curso promovido por uma empresa. Após as atividades do dia, teria ido até um bar na rua Sabará, também no centro da cidade, onde consumiu cerveja.
Ao sair do local foi abordado por uma mulher que ofereceu serviços sexuais, tendo a vítima aceitado e sendo levado por ela até as proximidades do antigo restaurante popular, onde apareceu um homem que passou a exigir que a vítima entregasse seus pertences.
Ao se negar a entregar qualquer objeto, o solicitante foi agressivo com um soco na cabeça, causando um pequeno corte quando entrou em luta corporal com o assaltante. A mulher aproveitou esse momento para roubar do bolso a carteira da vítima, com documentos pessoais, bancários, cerca de R$50,00, além de um telefone celular.
Após o roubo, os bandidos fugiram em sentidos opostos, tendo o homem seguido em direção à Avenida 28 de abril, enquanto a mulher seguiu sentido a avenida Macapá, no bairro Veneza 1.
O homem assaltado foi até o terminal rodoviário, onde solicitou apoio da Polícia Militar. Ele foi encaminhado até a UPA no bairro Canãa, onde foi medicado, e a Polícia Militar saiu em rastreamento, mas não conseguiu localizar nenhum dos dois autores até o momento.
Confira a matéria completa em: www.itatiaia.com.br