Um homem morreu na noite desse sábado (30) durante uma briga de bar, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A confusão aconteceu durante o clássico na final do Campeonato Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Eduardo Lopes dos Santos, de 59 anos, se desentendeu com outro cliente, de 38 anos. Imagens da câmera de segurança mostram quando o homem mais velho é atingido por um soco. Ele desmaia no chão e uma estufa de salgados que estava no balcão cai em cima dele. Na sequencia, o homem mais novo da mais um soco em Eduardo.
Para a Polícia Militar, o suspeito contou que foi importunado pela vítima durante a partida Atlético e Cruzeiro, jogo que era transmitido no bar. Os dois bebiam na hora da briga.
O próprio agressor que chamou a polícia. A vítima chegou a ser levada para uma unidade de saúde mais próxima, mas não resistiu aos ferimentos. Para a Polícia Militar, uma testemunha contou que Santos era frequentador do bar e tinha a mania de cumprimentar pessoas com socos.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia.
Confira a matéria completa em: noticias.r7.com