O ídolo celeste, Dirceu Lopes, um dos maiores jogadores da história do Cruzeiro, marcou presença na missa de aniversário de 103 anos do clube, realizada na última terça-feira (2/01), no Barro Preto. Muitos torcedores cruzeirenses passaram o dia esperando o anúncio de alguma contratação, o que não aconteceu.
O ex-jogador foi questionado sobre qual jogador gostaria de ver vestindo a camisa celeste nesta temporada. Como bom mineiro que é, Dirceu brincou: “o segredo é a alma do negócio”.
O Príncipe, como é conhecido, destacou que tem muita expectativa no ano esportivo do Cruzeiro. “Eu nunca estive tão otimista como estou agora. Certeza absoluta que o Cruzeiro dentro de campo vai voltar a brilhar”, profetizou.
Dirceu Lopes, que defendeu o clube entre 1964 e 1977, demonstrou carinho pelo clube de coração e ainda disse estar emocionado pelo aniversário do Cruzeiro. “Emocionante estar aqui. Para mim é um motivo de alegria e faz recordar as felicidades que eu tive de poder honrar esse clube do coração”, finalizou.
Dirceu foi 9 vezes campeão mineiro, campeão brasileiro de 1966 e ainda da Libertadores de 1976.
Confira a matéria completa em: zug.net.br