IPATINGA – Um fato inusitado aconteceu na cidade de Ipatinga, Região Metropolitana do Vale do Aço. Um idoso de 71 anos após sonhar que havia ouro embaixo da residência começou uma escavação com ajuda de um companheiro. Nesta quinta-feira (4) o idoso morreu ao despencar da cadeirinha onde subia e descia de dentro do buraco de 40 metros de profundidade. No sonho, o idoso afirmava ter recebido uma “revelação” de que o ouro estava embaixo do piso da cozinha.
Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que o homem teria iniciado a escavação após sonhar que havia ouro embaixo da residência. As escavações começaram há aproximadamente quatro meses.
No início da tarde de quinta, o idoso trabalhava na retirada de água e lama do buraco. Entretanto, ao sair, teria escorregado do assento (tipo balanço) e caído no fundo do poço, de 90 centímetros de diâmetro.
Uma complexa operação de resgate foi necessária para retirar o corpo do local da escavação. Militares utilizaram equipamentos de proteção específicos e um cilindro de oxigênio para entrar no buraco.
A vítima apresentava politraumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura de quadril, laceração do abdômen e tronco, trauma crânioencefálico grave e escoriações generalizadas. A perícia da Polícia Civil compareceu no local.
Compartilhe em suas redes sociais
Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br