Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Incêndio durante instalação de ar-condicionado destrói concessionária em Coronel Fabriciano

Incêndio durante instalação de ar-condicionado destrói concessionária em Coronel Fabriciano

Incêndio durante instalação de ar-condicionado destrói concessionária em Coronel Fabriciano

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram atendidas por causa do acidente. Fumaça de incêndio que destruiu concessionária em Coronel Fabriciano foi vista de longe em vários pontos da cidade.
Redes Sociais.
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma concessionária de motos, no bairro Giovanini, na tarde desta segunda-feira (22), em Coronel Fabriciano.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas teriam começado durante um trabalho de solda no local.
O princípio de incêndio atingiu o forro PVC da edificação e se propagou para todos os ambientes da loja. Mobiliário, motocicletas, estoque, lubrificantes, tanques de combustíveis e telhado foram afetados.
“Estávamos fazendo um processo de reforma na empresa. Profissionais faziam um trabalho de instalação de ar-condicionado, faziam uma estrutura metálica. E no momento da solda, creio que os profissionais não se atentaram, o incêndio começou e se alastrou muito rápido. Em quarenta segundos já havia uma proporção de incêndio que ninguém podia fazer mais nada.”, afirmou Gil Martinelli, proprietário da empresa.
Equipes dos Bombeiros de Coronel Fabriciano, Timóteo e Ipatinga se deslocaram para o local e com a ajuda de um caminhão-pipa, controlaram as chamas. Os militares informaram que entre 50 mil litros de água foram usados no combate ao incêndio.
Pelo menos vinte motos foram queimadas.
Três pessoas foram atendidas pelo SAMU, por causa do incêndio. O motivo do atendimento não foi divulgado, mas o estado de saúde delas não é grave.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Confira a matéria completa em: g1.globo.com

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM