O Ipatinga anunciou, nesta quarta-feira (10/4), a saÃda do CEO da SAF do clube. Em nota publicada no site, o Tigre diz que Mateus Henrique Ferreira Lopes teria alegado problemas pessoais e protocolou a renúncia do cargo.
Em junho de 2023, o presidente do Ipatinga, Nicanor Pires, anunciou a venda da SAF do clube por R$ 84 milhões para a Lopes e Resende Compliance e Marketing Esportivo, empresa de Mateus.
A Lopes e Resende, entretanto, permanece como a responsável pela SAF do Ipatinga.
Nesta temporada, o Ipatinga disputou o Campeonato Mineiro, mas acabou rebaixado ao Módulo II, depois de campanha ruim na primeira fase da competição. A equipe terminou em quatro lugar do Grupo A, com sete pontos. No triangular do rebaixamento, caiu por causa do saldo de gols.
Novidades para a Série D
Ainda nesta temporada, contudo, o Ipatinga tem pela frente a Série D do Campeonato Brasileiro. Em nota oficial, o clube disse que já trabalha na reformulação do elenco para a disputa da Quarta Divisão.
Além disso, disse estar próximo da concretização de parceria que será importante para o futuro do clube. Por fim, o Ipatinga pediu ‘paciência’ ao torcedor.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br