Na noite desta quarta-feira (10), um homem de 30 anos foi morto a tiros após uma discussão de trânsito na avenida Carlos Chagas
No início da noite desta quarta-feira (10), um homem de 30 anos foi morto a tiros após uma discussão de trânsito na Avenida Carlos Chagas, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. A vítima, Amós Celestino da Silva, foi perseguida por dois indivíduos em uma motocicleta e baleada em frente a um estabelecimento comercial, onde tentou se refugiar.
Segundo testemunhas, Amós, que trabalhava como gesseiro e não possuía antecedentes criminais, teria saído do trabalho e entrado em seu Fiat Uno, estacionado próximo à Escola Municipal Arthur Bernardes, no bairro Canaã. A discussão teria se iniciado na avenida e culminado com a perseguição e os disparos.
A Polícia Militar (PM) investiga a motivação do crime, que pode ter sido uma simples briga de trânsito ou um crime passional. Os suspeitos fugiram em direção ao bairro Vila Celeste e ainda não foram localizados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Amós não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A vítima deixa esposa e quatro filhos.
Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br