Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Ipatinga cria benefício emergencial para famílias afetadas pelas chuvas

Ipatinga cria benefício emergencial para famílias afetadas pelas chuvas

Patrocínio

Tieta (1989), que está em reprise nas tardes da Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, se tornou alvo do Ministério da Justiça de São Paulo, e complicou sua representação nos fins de tarde da emissora carioca.

Isso porque, o órgão reclassificou a obra escrita por Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linahres, que foi exibido originalmente entre 1989 e 1990. Agora, a trama estrelada por Betty Faria é imprópria para menores de 14 anos, por conter por conter drogas, linguagem imprópria e violência.

O MJSP ressaltou, em justificativa, que a determinação foi feita com base nas cenas de “drogas lícitas, conteúdo sexual e violência”. Além disto, a “a decisão é válida para a obra completa e para as derivadas que porventura estejam em exibição”.

Em cartaz desde dezembro, Tieta se tornou alvo de uma série de cortes pelo excesso de cenas e abordagens de temas considerados polêmicos há 35 anos – e até os dias de hoje. Além das cenas, até a abertura, protagonizada pela modelo Isadora Ribeiro, em que surgia totalmente nua, nunca foi veiculada na atual reprise da novela.

O post Em reprise na Globo, ‘Tieta’ vira alvo de ação do Ministério da Justiça foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

 

Confira a matéria completa em: zug.net.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM