Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Ipatinga cria benefício emergencial para famílias afetadas pelas chuvas

Ipatinga cria benefício emergencial para famílias afetadas pelas chuvas

Patrocínio

Impulsionado pela contratação de Neymar, o Santos teve um grande crescimento nas redes sociais nas últimas semanas. No último fim de semana, o Peixe ultrapassou rivais como São Paulo e Palmeiras em número de seguidores no Instagram. O Flamengo lidera o ranking entre os clubes brasileiros.

No fim de janeiro, antes da confirmação de Neymar como reforço do clube, o Santos tinha 3,5 milhões de seguidores no Instagram. Até a noite do último domingo (9), o número aumentou para 7,1 milhões. O Palmeiras soma 7 milhões, enquanto o São Paulo acumula 6,9 milhões.

Com o crescimento, o Santos se tornou o terceiro clube brasileiro mais seguido na rede social. O Flamengo é o primeiro, com 21,5 milhões, enquanto o Corinthians ocupa a segunda posição, com 13 milhões. A conta pessoal de Neymar por si só soma quase 230 milhões de seguidores.

Veja o Top10 dos clubes brasileiros no Instagram

1. Flamengo – 21,5 milhões
2. Corinthians – 13 milhões
3. Santos – 7,1 milhões
4. Palmeiras – 7 milhões
5. São Paulo – 6,9 milhões
6. Vasco – 3,5 milhões
7. Grêmio – 3,4 milhões
8. Atlético-MG – 3,3 milhões
9. Cruzeiro – 3,1 milhões
10. Fluminense – 2,5 milhões

Efeito Neymar: Santos impulsiona mais acordos
De acordo com apuração do Lance!, o Santos recebeu propostas de mais de dez empresas interessadas em explorar as diversas propriedades da camisa alvinegra. Na chegada do atleta, o espaço vendido dentro do número da camisa nas costas foi negociado por R$ 3 milhões. A cifra aumentou em 400% em comparação ao valor anterior do espaço exposto, que é de R$ 600 mil.

Outras empresas fecharam acordo com o Santos para o “Neyday”, quando o camisa 10 foi apresentado. A Netshoes, Dana Cosméticos e a Claro estiveram entre as novas patrocinadoras no dia do evento.

Confira a matéria completa em: zug.net.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM