Brunna Gonçalves revelou que a sua filha com Ludmilla, Zuri, não terá padrinhos. A dançarina explicou que a decisão foi tomada em conjunto com a cantora antes mesmo da gravidez. A menina foi concebida por meio do método ROPA (Recepção Ovulária por Parceira).
“Ela não vai ter padrinho e nem madrinha. A gente não vai escolher. Quem vai escolher vai ser ela, quando crescer, a pessoa que ela mais se identificar, ela vai escolher como padrinho e madrinha. Desde antes da gente engravidar, a gente já tinha esse pensamento”, disse Brunna, que anunciou a gestação em 9 de novembro.
Durante uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (13), a dançarina também compartilhou detalhes sobre a gestação, como o ganho de peso e os sintomas. Brunna revelou que ganhou nove quilos até o momento e que sofreu com enjoos no primeiro trimestre.
“(No primeiro trimestre) a única coisa que eu senti muito foi enjoo, mas nunca cheguei a vomitar”, explicou.
Ao ser questionada sobre a quem Zuri puxará fisicamente, Brunna disse que ainda é cedo para saber, mas destacou que o tamanho dos pés lembra o de Ludmilla.
“Ainda não conseguimos chegar numa conclusão, mas o pé com certeza ela vai puxar da Ludmilla, que calça 40. Eu calço 35. Olha o tamanho desse pé, gente! Vai nascer calçando mais que eu”, brincou.
Confira a matéria completa em: zug.net.br