Após um jogo ‘nervoso’, com muitas faltas e lances de discussão, o atacante atleticano Hulk se desculpou com o meio-campista Matheus Pereira por um bate-boca em campo. Durante o clássico, disputado nesse sábado (18), no Inter & Co Stadium, em Orlando, na Flórida (EUA), Hulk chegou a empurrar o atleta da Raposa. A partida, que terminou em 0 a 0, teve 46 faltas.
“Eu até pedi desculpa ao Matheus Pereira, que eu acabei empurrando ele um pouquinho mais forte e falei: ‘Cara, eu acabei me excedendo ali um pouco’, porque eu achei que ele tinha ido pra cima do Lyanco. E, cara, a gente vai defender o nosso companheiro, né? E depois, ele disse: ‘Não, não fui, não fui’. Eu pedi desculpa então”, disse o atacante, em entrevista ao Ge.
Hulk também falou sobre a necessidade de controlar os ânimos em campo. “Acho que a gente tem que tentar minimizar um pouco, é claro que clássico o sangue acaba fervendo um pouquinho mais, mas temos que controlar. Até porque quando fica muito pegado, fica muito empurra-empurra a discussão. O jogo fica feio, né? E a gente acaba não aproveitando mais. Tanto a gente dentro de campo ali, quanto aos torcedores também”, disse.
Confira a matéria completa em: zug.net.br